Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., Ltd.
Morada: No. 21 of South Row Plant, East Line Road, Shitou Village, Nancun Town, Panyu District, Guangzhou, China
Tel.: +86-20-61933488
Fax: +86-20-61933408

Nome: Cathy Yang
Telemóvel: +86-15914367205

Nome: Blair Ye.
Mobile: +86-13922309945

Nome: Vicky Wu
Telemóvel: +86-15989207815

História

2001.10
Yang Hongbo e Zhang Shaozhi, os fundadores da Icesource, estabeleceram oWeststarRefrigeration Research Laboratory e trouxeram um novo conceito de refrigeração ecológica e de baixo consumo. No mesmo ano, cooperaram com a alemã BUCO e começaram o desenvolvimento da máquina de placas de gelo, sendo o primeiro projeto de máquina de gelo ecológica e de baixo consumo na China.

2002.2
O modelo experimental do trocador de calor de placa foi introduzido pela alemã BUCO.

2002.4
Um primeiro conjunto de modelos de máquinas de placas de gelo foi desenvolvida, e começámos a experiência da transferência de calor por película líquida.

2002.11
Com base em dados experimentais, a máquina modelo foi retificada e reformada. Entretanto, a experiência da máquina de refrigeração multi-circuitos e de corte de gelo de circuito único foi levada a cabo, conseguindo uma experiência de corte de gelo contínuo de 1000 vezes sem parar a máquina.

2003.3
O primeiro conjunto de máquina de gelo em placas de 10 toneladas/dia nasceu na China, e melhorámos a máquina de gelo em placas de 10 toneladas/dia, nomeada em homenagem à esposa do Yang Hongbo. No mesmo ano, esta máquina foi enviada para o Centro Nacional de Inspeções Técnicas (Guangzhou) para testes de desempenho, e os resultados mostraram que esta máquina produz 1 tonelada de placas de gelo sob uma potência de 55W, poupando 45% em comparação com a máquina de flocos de gelo. Ainda, candidatámo-nos a uma patente para esta máquina, e obtivemo-la com sucesso em 2006.

2004.8
Yang Hongbo e Zhang Shaozhi fundaram a Guangzhou Weststar Mechanical and Electrical Equipment Co., Ltd., sendo especializada na produção e venda de máquinas de gelo, incluindo a máquina de placas de gelo, máquinas de flocos de gelo, e máquina de blocos de gelo. Através de estudos mais aprofundados acerca da aplicação das tecnologias do corte de gelo e transferência de calor por película líquida, começámos uma investigação experimental relacionada com o refrigerador de água e máquina de gelo de grandes dimensões para uso alimentar.

2005.6
O primeiro conjunto de máquina de cubos de gelo de 3 toneladas/dia foi desenvolvida com sucesso na China, sendo também a primeira máquina de grandes dimensões, a nível mundial, para produção de cubos de gelo para uso alimentar. Através dos testes conduzidos pelo Centro Nacional de Inspeções Técnicas (Guangzhou), foi mostrado que esta máquina, produzindo 1 tonelada de placas de gelo sob uma potência de 82W, poupa 51.2% da energia quando comparada com máquinas de gelo de pequenas dimensões que requerem uma potência de 160W. Ainda, ao adotar um sistema fechado de circulação de água, esta máquina poupa 12 toneladas de água quando a produzir 1 tonelada de gelo.

O primeiro conjunto de máquina de cubos de gelo de 3 toneladas/dia foi comprada pela Guangzhou Huang Zhenlong Herbal Tea Co., Ltd. No mesmo ano, a linha de produção em grande escala de máquinas de gelo foi construída.

2006.4
Desenvolvemos o primeiro conjunto chinês de refrigeradores de água ao utilizar a evaporação direta, assim como a tecnologia de refrigeração multi-circuito e de corte de gelo de circuito simples. Esta máquina consegue fornecer água fria a 0.5ºC. Graças à elevada qualidade e desempenho excelente, esta máquina foi comprada pela Hong Kong Garden Bread (Yangzhou) Factory, marcando a entrada da China numa nova era na produção de gelo. No mesmo ano, foi montada uma nova linha de produção em grande escala de máquinas de gelo.

2007.10
A Panyu Branch Company foi estabelecida. Também nos candidatámos a uma patente de invenção para a nossa máquina de grande escala para produção de gelo em cubos, a qual foi obtida em 2009. no mesmo ano, começámos a investigação e desenvolvimento da máquina de tubos de gelo.

2008.2
Tornámo-nos o fornecedor de máquinas de gelo dos Jogos Olímpicos, fornecendo blocos de gelo comestíveis para atletas em 24 estádios.

2008.5
O primeiro conjunto de máquinas de tubos de gelo de 5 toneladas/dia nasceu, sendo em seguida testada no Centro Nacional de Inspeções Técnicas (Guangzhou). Os resultados do teste mostraram que esta máquina consumiu 81.3W de potência para a produção de 1 tonelada de gelo em tubo.

2009
O nosso empresa tornou-se o maior fornecedor de máquinas de gelo na China. Ainda, requeremos que os clientes tivessem uma licença de produção de alimentos e adotassem um equipamento de tratamento da água RO para assegurar que o gelo produzido fosse limpo e sanitário. Esta medida promoveu o desenvolvimento da indústria de gelo comestível.

No mesmo ano, o primeiro conjunto de máquina de gelo em tubo de 20 toneladas/dia foi desenvolvida com sucesso, fornecendo 4 tipos de acordo com diferentes diâmetros de tubo, como 16mm, 22mm, 28mm e 35mm. A tecnologia única de descongelamento evita com sucesso que o fluído líquido volte para o compressor, garantindo assim o funcionamento prolongado da máquina de gelo em tubo.

2010.3
Renomeámos a Guangzhou Weststar Mechanical and Electrical Equipment Co., Ltd. para Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., Ltd. Ainda, montámos uma filial na Malásia para melhor servir os clientes globais. Esta filial possui um sistema perfeito de vendas, armazenagem, inspeção e serviço pós-venda.

2010.5
Fornecemos a máquina de gelo comestível CV5000 para um operador na Shanghai World Expo.

2010.8
O primeiro conjunto de máquina de blocos de gelo livre de água salina foi desenvolvida e enviada para o Centro Nacional de Inspeções Técnicas (Guangzhou) para testes. Os resultados do teste mostraram que esta máquina consome 73.2KW de energia na produção de 1 tonelada de blocos de gelo. Também consegue produzir blocos de gelo comestível.

2010.8
Através da cooperação com a University of South China, foi estabelecido o Postgraduate Refrigeration Research Laboratory, que se tornou a base de experiências e de práticas de pós-doutorados em refrigeração na University of South China.

2011.3
O primeiro conjunto de máquinas automáticas de blocos de gelo, adotando um evaporador de placas de alumínio de elevada eficiência foi criado. Enviámos este para o Centro Nacional de Inspeções Técnicas (Guangzhou) para testes de desempenho, e os resultados mostraram que esta máquina apenas consome 65.7W de potência para produzir 1 tonelada de blocos de gelo. Também pode produzir blocos de gelo comestível.

2012.8
Desenvolvemos com sucesso a primeira linha de produção de máquinas de blocos de gelo de 100 toneladas/dia na Malásia ao utilizar a Freon R507a como refrigerante. A máquina de gelo convencional, ao usar descargas de gás de amónia durante o funcionamento, e como este tipo de gás irritante inflige danos diretos ao cérebro, faz com que a nossa máquina seja mais eficiente na prevenção de causalidades e perdas de propriedade resultantes da descarga de amónia.

2013.4
A linha de produção de 50Kg de máquinas de blocos de gelo de 60 toneladas/dia foi criada na cidade de Tawau na Malásia. Esta máquina também usa o Freon R507a como refrigerante.